sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

RECEITA FEDERAL doa mais 11 toneladas de roupas para a Prefeitura de Petrópolis/RJ

"a destinação desses produtos evidencia o lado social da Instituição, sendo uma forma de cumprirmos nosso propósito, sempre voltado para o bem comum".



 A Prefeitura de Petrópolis/RJ recebeu, nessa quinta-feira (17), mais um caminhão, agora com 11 toneladas de roupas. Essa é a segunda doação da Superintendência da Receita Federal na 7ª Região Fiscal (RJ/ES) para a cidade da Região Serrana que está em estado de calamidade pública após o temporal da última terça-feira (15).

Nessa quarta (16), já tinham sido doadas 12 toneladas de peças de vestuário. Todo o material foi apreendido durante atividades de vigilância e repressão ao contrabando e descaminho realizadas pela Receita Federal, e agora será entregue à população mais atingida pela forte chuva.

Novas doações ocorrerão nos próximos dias. Para isso, os trâmites que envolvem as destinações de mercadorias apreendidas foram acelerados por causa da situação de emergência.

Segundo o superintendente da Receita Federal na 7ª Região Fiscal, auditor-fiscal Flávio José Passos Coelho, "a destinação desses produtos evidencia o lado social da Instituição, sendo uma forma de cumprirmos nosso propósito, sempre voltado para o bem comum".



Fonte: Assessoria de Comunicação