sexta-feira, 30 de julho de 2010

Receita doa R$ 120 mil em mercadorias apreendidas às vítimas das chuvas

Pernambuco.com

Sex, 30 de Julho de 2010 14:48

Cento e vinte mil reais em mercadorias apreendidas nas operações de fiscalização e repressão serão doadas, nesta sexta-feira (30), pela Receita Federal do Brasil, às vítimas das enchentes em Pernambuco. Entre os produtos apreendidos, colchões, sapatos, escovas de dente e artigos de cama, mesa e banho. Além desses, um provavelmente será novidade para os que perderam tudo com as chuvas, trata-se de roupas íntimas, doação dificilmente encontrada nos postos de arrecadação.

Segundo a assessoria da Superintendência Regional da Receita Federal do Brasil da 4ª Região, que compreende os estados do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Alagoas, o material reservado para Pernambuco adquirem importante função social. A Receita Federal fez semelhante doação para o estado de Alagoas no dia 8 de julho.

Você também pode fazer sua doação, clique aqui e saiba como ajudar O volume de donativos recolhidos na Praça do Derby, em frente ao Quartel da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) está muito escasso e os desabrigados continuam precisando de alimentos, água mineral, roupas, sapatos e material de limpeza e higiene pessoal.

Por Ana Luiza Machado da Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR