sábado, 14 de março de 2009

Parece até que eu estava advinhando...

Dia 10, publiquei neste meu blog um artigo de minha autoria em que eu falava sobre as pichações na cidade de Marília (http://ivan-malheiros.blogspot.com/2009/03/pichacoes.html), naquela mesma manhã (10/03/2009), sem eu imaginar, a polícia cumpria mandados de busca em residência de supostos pichadores que foram idenficados pela internet através de mensagens deixadas no Orkut. (vide http://www.diariodemarilia.com.br/Noticias/67406/Pichadores-da-zona-norte-deixam-rastros-na-internet ).

É certo que meu artigo já estava escrito há alguns dias e eu somente publiquei naquele dia, mas é certo também que as vibrações que recebi para escrever e publicar, foram uma sintonia com os fatos que simultaneamente transcorriam na cidade.

O que eu quero externar aqui é, mais uma vez, a ligação que todos nós seres humanos temos com as vibrações mentais do universo o “grande mental”.

Como disse Einsten, certa vez, que não teve nenhuma idéia original e que elas já estavam flutuando no universo e ele só as captara. Assim ocorre em nosso dia a dia e muitas vezes não percebemos, somos capazes de captar a energia mental que vibra no universo e imaginamos que estamos criando algo novo.
...................................................................................